Como começar um projeto de evangelização nas redes sociais e ser bem sucedido

Você é aquela pessoa que sente o seu coração queimar pela evangelização nas redes sociais, porém quando percebe a quantidade enorme de aplicativos que existem, logo desanima?

Pensando nisso, criei uma playlist no Youtube com o tema “Evangelize nas Mídias”, composta por cinco vídeo-aulas em que ensino como você pode iniciar um trabalho organizado de evangelização nas mídias sociais e ser muito bem sucedido.

Guia de Evangelização nas Mídias Sociais
BAIXE E-BOOK
GRATUITAMENTE

Nessas aulas eu apresento cinco estratégias da comunicação social que alinhadas à sua visão de Reino, vão ajudá-lo a tornar o seu projeto evangelístico uma bênção! 

Estratégias para iniciar o seu projeto de evangelização nas redes sociais

  1. A primeira estratégia para iniciar o seu projeto digital é a descoberta do seu objetivo. Ou seja, PARA QUÊ você deseja trabalhar a evangelização nas mídias sociais, qual a finalidade deste trabalho? É importante saber, porque para cada caso, a estratégia de comunicação poderá ser diferente. Tendo clareza de qual é o seu objetivo, você não ficará perdendo tempo com conteúdos sem propósitos. Toda a comunicação será direcionada para atingir o seu alvo.
  2. A segunda estratégia é focar num público específico com quem você deseja falar. Embora temos como missão espalhar o evangelho até os confins da terra, não podemos fazer isso sozinhos. Não dá, é praticamente impossível! Principalmente em se tratando de uma MÍDIA. Mas se cada um de nós fizer um pouquinho, logo o mundo todo será alcançado. Então, você precisa descobrir nesse mundo de conexões que é a internet, qual é o público que você está preparado para comunicar o Reino com ele. Ou seja, aquele assunto que você domina muito bem, sendo comunicado para pessoas que se interessam por ele, Ok? 
  3. A terceira estratégia que você precisará definir é: como falar com essas pessoas? Ou seja, será preciso adequar a linguagem ao perfil do público que você estará se dirigindo. 
  4. Na quarta estratégia será preciso escolher o formato da mensagem, ou seja, como você deseja de entregar o conteúdo para o seu público? em vídeos, textos, áudios?
  5. Por fim, na última estratégia é hora de escolher qual mídia ou o meio pelos quais a sua mensagem será entregue ao público alvo. Instagram, Facebook, Youtube, Whatsapp etc. 
7 passos para criar um ministério de comunicação na igrea
CLIQUE PARA BAIXAR

Essas são as cinco estratégias que abordo nas vídeo-aulas e se você está pensando em começar um projeto de evangelização nas redes sociais, então, quero te encorajar a assistir essa playlist completa.

São aproximadamente 25 minutos de aula, mas que te ajudarão a entender todos esses pontos em profundidade. Vou deixar o link aqui embaixo e para assistir é só clicar sobre o vídeo, ou se preferir, assista diretamente no meu canal no Youtube.

Inscreva-se no canal e ative as notificações pra receber mais conteúdos como esse 😉

Clique aqui para receber atendimento no whatsapp

Se após essas dicas você ainda precisar de uma assessoria em comunicação para mídias sociais, pode me chamar no WhatsApp, ok?

Que o Senhor nos abençoe e proteja!

Facebook Comments

Baixe o e-book "7 passos para CRIAR um MINISTÉRIO de COMUNICAÇÃO na IGREJA"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *